sábado, 30 de março de 2013

Taylor Swift The Red Tour em Newark, NJ 28/03


 Não vou me extender muito pois o show foi praticamente o mesmo da noite anterior, do dia 27 que podem ler clicando aqui. Mas vamos para os momentos mais interessantes. A começar pelo fato de, para esse show, eu ter nada mais nada menos que 3 ingressos pro Pit sobrando. Ou algo está muito certo ou muito errado. Eu comprei 2, um para mim e outro para minha amiga, e no dia anterior ganhei 2 do Jordan, por não ter conseguido um meet and greet para mim. Só que, minha amiga não estava muito bem, e desistiu de ir nesse dia comigo, me sobrando 3 ingressos do local mais cobiçado da turnê. Por sorte consegui 3 fãs para assistirem o show lá.

Um pouco antes do Florida Georgia Line entrar, apareceu uma guria que quando chegou eu imaginei que ele estivesse drogada hahaha porque fazia umas caras, e perguntou se podia ficar no meu lado, etc...mas logo viria minha confirmação. Um pouco antes das 7 horas o Florida Georgia Line entrou!


No meio da apresentação um dos membros da banda jogou uma palheta para a moça do meu lado, bateu na cabeça dela e caiu no chão, e eu apontei para onde estava, ela se abaixou e ficou batendo no chão pra pegar, nesse momento eu achei que ela fosse cega, e fui e peguei pra ela. Dai ela começou a rir, e disse que tinha tomado só 2 cervejas. Quase eu perguntei "Jura? Nem parece."hahahah E dai ela começou a dizer que eu era lindo, e me deu um beijo (!!!!!!) hahahahahah Enfim, e ela nem era fã da Taylor, estava lá só pelo Ed. Que logo após a apresentação do Florida Georgia Line, ele entrou. E mais uma vez, fiquei extremamente encantado com a performance. Muito foda (desculpa a expressão), mas não há outra palavra que defina. Ao fim da apresentação, jogaram palhetas, e etc, e consegui pegar o o set list do show!


Para quem acompanha o Taylor Swift Brasil pelo Twitter ou pelo Facebook deve saber que eu fiz stream do show ao vivo! Mas então, foi praticamente a mesma coisa da noite anterior. No entanto, mais uma fato "engraçado" que durante Holy Ground um homem (adulto, velho mesmo) visivelmente bêbado, me empurrou para ficar meu ligar e ficou me encarando (acho que quem assistiu o stream não deve ser notado) e a guria bêbada disse que eu estava com ela e empurramos o cara embora, e dai ele começou a me cheirar, o braço inteiro!!!!!

Voltando ao show,  as coisas começaram a mudar quando ela foi para o B Stage, onde a surpresa da noite foi The Story Of Us, do qual gravei o audio, podem ouvir AQUI! E continuou com a participação do Ed em Everything Has Changed, dessa vez sem errar a letra, e Begin Again e então Sparks Fly.


E notei que haveria alguma surpresa quando a plataforma não desceu ao fim da performance e ela anunciou a participação especial do vocalista da banda Neon Trees, o Tyler Gleen, para cantar Everybody Talks.


E em seguida, a melhor performance da noite. I Knew You Were Trouble, não liguei stream pois queria curtir essa performance, que com certeza é a melhor performance da turnê.


E em seguida, a performance mais emocionante. Muitos falaram que ela chorou, mas olha, eu vi ela chorando em Dear John e Long Live na Speak Now Tour em Foxboro, MA (leia aqui) e para mim aquilo não foi choro, ela se emociona bastante, mas não acho que tenha sido.


A partir de Love Story retomei o stream e o show seguiu o fluxo normal, e continuo não gostando do final, espero que melhore com o tempo. Infelizmente não assisti o show do dia 29, que foi mais perfeito ainda, mas a Red Tour com certeza é um show excelente, muito melhor que a Speak Now Tour (na minha opinião) e assistiria todos os dias esse show se fosse possível.

Vou aproveitar e colocar foto da linda sacola que colocam as coisas da Taylor compradas lá. E o pior era que no fim do show, muitas pessoas jogavam essas sacolas fora!!!!!!! (eu peguei algumas do lixo hahaha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário