domingo, 24 de março de 2013

P!nk The Truth About Love Tour no Madison Square Garden, NY 22/03/13

Na última sexta feira assisti a mais recente turnê mundial da Pink, em Nova York, no Madison Square Garden. Obvio que o brasileiro aqui, acostumado a ficar horas na fila, chegou 3 horas antes. Os portões só iam abrir as 7 horas. E não tinha ninguém, super calmo. Fui para a fila, tinha poucas pessoas na fila do Pit, umas 30 no máximo. Uns 10 minutos para as 7 abriram para entrarmos. Colocaram pulseiras do Madison Square Garden e fomos indo, tinha que subir escadas e tal, e entrar pela sala vip da Delta Airlines, que se chama Sky360 se não estou enganado. Tinha bebibas, etc...e por lá iamos para o pit. Ainda não tinha ninguém lá dentro, e eu estava mais preocupado em achar a loja para comprar o tour book e uma camiseta. E para isso tinha que subir uns 3 andares.


Voltando para o pit, acho que todo mundo deixou pra ficar atras da passarela, que na frente do palco só tinha pessoa na em volta, e eu fui logo onde começa a passarela, ficando numa espécie de segunda fila. Pouco antes das 8 horas o The Hives, banda de abertura, começou a se apresentar. Bem legal a performance, eles pareciam muito animados de estar tocando na casa de shows mais famosa do mundo. No entanto, vários problemas técnicos, como o microfone com fio que o vocalista usava que acertou muitas pessoas na frente, inclusive eu. Um "ninja" tentava cuidar, mas era impossível.

O show terminou por volta das 8:40. E a expectativa era grande. Um segurança falou que ela só iria entrar lá pelas 9:30. Por volta das 9:10 o "apresentador" do show começou a caminhar pela plateia, fazendo palhaçadas, etc. Então ele subiu no palco, e em seguida um vídeo muito engraçado da P!nk num encontro com um cara começa a passar no telão, e em seguida começam os acordes de Raise Your Glass, com a cortina começando a abrir, e sem a Pink no palco, e no refrão explode tudo e ela solta do palco e é pega por três dançarinos que estão pendurados!


Ao final da música ela sai, e em seguida começa Walk Of Shame, andando pelas escadas e na plataforma que tem no palco. Mas é com a terceira música do show que as coisas esquentam, Just Like A Pill. Todo mundo cantando junto, ela pegando mão dos fãs, inclusive a minha!!!!


Em seguida, é a vez de U + Ur Hand animar todo mundo.



E o show continuou com Leave Me Alone (I'm Lonely), aonde pela segunda vez ela pegou na minha mão hahahaha Depois veio o primeiro intervalo, com o apresentador fazendo um discurso sobre amor, como pode doer. Detalhe importante para as projeções que eram muito legais! E começou Try, com uma performance incrível.


Depois veio o cover da música Wicked Games, que na minha opinião, apesar da performance ser excelente, é bem desnecessária e deixou o show cansativo nesse momento.


E continuou com a música Just Give Me A Reason, com direito a Nate Russ no telão.


Depois de mais um intervalo interativo, o show retorna com a animada Trouble!


E vêm Are We All We Are em seguir. Então começa uma pequena apresentação dos músicos, e a Pink brinca com seu baterista, e então ela mesmo decide tocar bateria.


A próxima música, How Come You're Not Here, ela dedica ao marido!


Mas agora vêm o ponto alto da noite: Sober. Uma das melhores performances que já, e sem sombra de dúvidas, a melhor da noite!


Mais um pequeno intervalo melancólico, e ela aprece cantando Family Portrait, com imagens da infância e dos pais passando no telão. Bastante emocionante.


Começa então a parte acústica do show, mas antes ela conversa com os fãs na ponta da passarela. E um fã brasileiro entrega um monte de presentes, que ela fica realmente agradecida e dá um beijo nele de cima do palco mesmo. Um dos presentes era aquelas "sombrinhas" de frevo, que ela brincou que faria um lindo chapéu.


E a performance acústica continuou com a triste Who Knew, cantada por todos, e depois, o fã brasileiro atacou novamente dando uma guitarra para ela autografar, o que a deixou bastante intrigada, pois como ele entrou com ela??? hahahahah e então F**kin' Perfect, que foi cantada na versão censurada por causa das crianças presentes na arena.


Agora uma vídeo é exibido no telão, mostrando o início da carreira da Pink e ela volta para cantar um medley do primeiro cd, das músicas Most Girls, There You Go e You Make Me Sick.


Outra performance muita divertida é a próxima, de Slut Like You. Mas antes ela reclamou de estar cansada e com dores abdominais por causa da dança.



E terminando o show, antes do encore, o hit Blow Me (One Last Kiss), com mais uma performance mega divertida, onde ela quase pegou na minha mão pela terceira vez, e já tinha pego antes, desistiu hahahaha


O apresentador retorna ao palco e conversa com o público, e Pink retorna ao palco para a primeira parte do encore com a música So What, em que ela voa pela arena. Uma performance muito legal!!!


Depois de se despedir, em seguida montam tudo para a performance final com Glitter In The Air. Uma performance espetacular, diga-se de passagem.


E depois da despedida, passa um vídeo com filmagens do ensaio, e em especial momentos muito engraçados da filha dela. Enfim, mais um ótimo show, que fez eu admirar ainda mais a Pink como artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário