sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Show Anitta em Porto Alegre, RS na Provocateur 31/07


No último dia do mês de Julho, a cantora Anitta fez um show em Porto Alegre, na casa noturna Provocateur. O que foi bem...estranho. Essa casa noturna é alto nível, em um bairro nobre, e com ingressos bem caros. O primeiro lote masculino começou em 150 reais, e depois para 180 reais (do qual eu comprei) e o terceiro lote foi 210 reais. E era dito que seria um show para apenas 500 pessoas. Ok, tudo bem estranho, mas vamos lá. Eu nem sabia direito o que esperar, do show em si, de tudo. Cheguei lá a meia noite e havia uma área toda decorada com frases de músicas da Anitta.


Eu não sabia que horas a Anitta ia cantar, eu imaginava que seria lá pela 1 da manhã, talvez as 2...mas o DJ estava muito bom, e conheci uns fãs da Anitta, inclusive uma que já tava muito bêbada, se esfregava em todo mundo, mostrou os peitos para mim e todo mundo, simulou sexo oral num cara e foi expulsa da festa. Desculpa caso você leia, mas eu e mais meio mundo demos graças a Deus, tava muito chato. Mesmo depois de 4 doses de vodka kkkkkkkk e o lugar enchendo, enchendo, até os camarotes lotados, com certeza havia mais do que 500 pessoas lá. E já eram 2 da manhã e nada...2 e meia e nada. A Anitta foi entrar já eram 3 da manhã. E para minha feliz surpresa havia banda e 2 dançarinas com ela!




O show começou com Show Das Poderosas, seguiu com Proposta e Eu Vou Ficar.


Depois o show continuou com covers de sucessos antigos, entre eles To Nem Aí da cantora Luka. Depois cantou Meiga e Abusada.


O show seguiu com uma versão bem ousada de Fica Só Olhando. Então mais alguns covers, dessa vez de músicas românticas, e para emendar ela cantou Zen. Depois de cantar ela falou 'Vocês são ricos, comprem meu cd para eu ficar rica igual vocês.' E também avisou que ali acabaria a parte romântica e cantou Tá Na Mira.


Depois ela cantou Pretin, e durante a música chamava homens que estavam na platéia para ir dançar com ela. Chamou 3, os 2 primeiros ela não gostou e mandou descer, mas dançou com o terceiro. E o show seguiu com a atual música de trabalho Não Para.


Depois ela fez um medley com músicas de Axé e um outro medley com sucessos atuais do funk, inclusive o Quadradinho de 8.


E o show encerrou com a seqüencia de Menina Má, e Show Das Poderosas, pela segunda vez com direito da Anitta falando bem feliz: 'Gente rica cantando minhas músicas.'



Me surpreendi de verdade com o show dela. Apesar de achar a adaptação das músicas para a banda meio ruins, a maioria perdeu aquela energia, para mim as que se destacaram foram Tá Na Mira e Não Para, as outras achei os arranjos bem ruins. Mas ela é muito simpática, bem espontânea, soltava frases avulsas muito engraçadas, além dela ter feito um ótimo show em si, bem acima do que eu esperava. Ela volta a Porto Alegre com show de turnê dia 4 de outubro e com certeza estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário