sábado, 30 de março de 2013

Taylor Swift The Red Tour em Newark, NJ 28/03


 Não vou me extender muito pois o show foi praticamente o mesmo da noite anterior, do dia 27 que podem ler clicando aqui. Mas vamos para os momentos mais interessantes. A começar pelo fato de, para esse show, eu ter nada mais nada menos que 3 ingressos pro Pit sobrando. Ou algo está muito certo ou muito errado. Eu comprei 2, um para mim e outro para minha amiga, e no dia anterior ganhei 2 do Jordan, por não ter conseguido um meet and greet para mim. Só que, minha amiga não estava muito bem, e desistiu de ir nesse dia comigo, me sobrando 3 ingressos do local mais cobiçado da turnê. Por sorte consegui 3 fãs para assistirem o show lá.

Um pouco antes do Florida Georgia Line entrar, apareceu uma guria que quando chegou eu imaginei que ele estivesse drogada hahaha porque fazia umas caras, e perguntou se podia ficar no meu lado, etc...mas logo viria minha confirmação. Um pouco antes das 7 horas o Florida Georgia Line entrou!


No meio da apresentação um dos membros da banda jogou uma palheta para a moça do meu lado, bateu na cabeça dela e caiu no chão, e eu apontei para onde estava, ela se abaixou e ficou batendo no chão pra pegar, nesse momento eu achei que ela fosse cega, e fui e peguei pra ela. Dai ela começou a rir, e disse que tinha tomado só 2 cervejas. Quase eu perguntei "Jura? Nem parece."hahahah E dai ela começou a dizer que eu era lindo, e me deu um beijo (!!!!!!) hahahahahah Enfim, e ela nem era fã da Taylor, estava lá só pelo Ed. Que logo após a apresentação do Florida Georgia Line, ele entrou. E mais uma vez, fiquei extremamente encantado com a performance. Muito foda (desculpa a expressão), mas não há outra palavra que defina. Ao fim da apresentação, jogaram palhetas, e etc, e consegui pegar o o set list do show!


Para quem acompanha o Taylor Swift Brasil pelo Twitter ou pelo Facebook deve saber que eu fiz stream do show ao vivo! Mas então, foi praticamente a mesma coisa da noite anterior. No entanto, mais uma fato "engraçado" que durante Holy Ground um homem (adulto, velho mesmo) visivelmente bêbado, me empurrou para ficar meu ligar e ficou me encarando (acho que quem assistiu o stream não deve ser notado) e a guria bêbada disse que eu estava com ela e empurramos o cara embora, e dai ele começou a me cheirar, o braço inteiro!!!!!

Voltando ao show,  as coisas começaram a mudar quando ela foi para o B Stage, onde a surpresa da noite foi The Story Of Us, do qual gravei o audio, podem ouvir AQUI! E continuou com a participação do Ed em Everything Has Changed, dessa vez sem errar a letra, e Begin Again e então Sparks Fly.


E notei que haveria alguma surpresa quando a plataforma não desceu ao fim da performance e ela anunciou a participação especial do vocalista da banda Neon Trees, o Tyler Gleen, para cantar Everybody Talks.


E em seguida, a melhor performance da noite. I Knew You Were Trouble, não liguei stream pois queria curtir essa performance, que com certeza é a melhor performance da turnê.


E em seguida, a performance mais emocionante. Muitos falaram que ela chorou, mas olha, eu vi ela chorando em Dear John e Long Live na Speak Now Tour em Foxboro, MA (leia aqui) e para mim aquilo não foi choro, ela se emociona bastante, mas não acho que tenha sido.


A partir de Love Story retomei o stream e o show seguiu o fluxo normal, e continuo não gostando do final, espero que melhore com o tempo. Infelizmente não assisti o show do dia 29, que foi mais perfeito ainda, mas a Red Tour com certeza é um show excelente, muito melhor que a Speak Now Tour (na minha opinião) e assistiria todos os dias esse show se fosse possível.

Vou aproveitar e colocar foto da linda sacola que colocam as coisas da Taylor compradas lá. E o pior era que no fim do show, muitas pessoas jogavam essas sacolas fora!!!!!!! (eu peguei algumas do lixo hahaha)


CD e Quadro Red Autografados - Taylor Swift



Revistas Taylor Swift





Revista Out - Channing Tatum




Poster The Blown Away Tour - Carrie Underwood


Camisetas Carrie Underwood The Blown Away Tour



quinta-feira, 28 de março de 2013

Taylor Swift The Red Tour em Newark, NJ 27/03


Bom, depois de meses de espera, chegou o grande dia. Tinha que pegar meu ingressos, que eram pit, na bilheteria, e havia uma possibilidade de meet and greet. Então fui bem cedo para arena, em torno da 1 hora da tarde, pois a bilheteria abria as 11 horas. Mas chegando lá ninguém tinha informação de nada, só que os ingressos do pit deveriam começar a ser entregues a partir das 17 horas. E o pior era ter que ficar no lado de fora, no frio, e choveu por alguns minutos. E eu ainda estava na luta pra ver se ia rolar o meet ou não. Dai enchi o saco da mulher que ela me liberou antes o ingresso do pit pra eu ir pra uma outra fila ver se conseguia falar com alguém que tivesse a informação. E nada. Dai voltei, falava com um monte de gente, até que consegui falar por telefone com o Jordan, da 13management, e não havia mais meets disponíveis, mas ele me deu 2 ingressos para o pit do show de hoje a noite (28/03)!!!

Por volta de quase 19 horas entrei no pit e estava bem vazio, e consegui ficar na grade! Não demorou muito para o primeiro ato de abertura se apresentar, o Florida Georgia Line.


Eles cantaram 4 músicas, incluindo o hit Cruise. Apresentação rápida, mas muito boa. Logo em seguida, veio o Ed Sheeran.


O Ed fez um showzaço! Mandou muito. Canta muito, toca muito, é muito simpático. Ele abriu com Give Me Love, depois cantou Lego House, You Need Me But I Don't Need You, The A Team, e fez bastante brincadeira com a plateia. Fiquei bem surpreso, esperava algo bem chato ahahaha me surpreendi muito. 

Depois, uma placa vermelha que cobre o palco desce com os dizeres RED, e isso já mostra que o show já vai começar! Passam vídeos no telão, enquanto arrumam o palco, e então começa a tocar American Woman do Lenny Kravitz, sinal que o show vai começar! E começa.



State Of Grace abre o show, com direito a fogos no final da apresentação! E durante essa performance, a Caitlin abanou para mim hahahaha ela fica um minuto mais ou menos parada vendo o público no fim da passarela e em seguida canta Holy Ground, ponto altíssimo da noite, com todos tambores!


Ao fim da performance ela conversou com o público, disse que ama tocar em New Jersey, que é um público incrível, em especial por ter tantas luzes (realmente, haviam muitos cartazes brilhantes). Então ela explica que durante o show vamos ver muito a cor vermelha, pois para ela, cores são ligadas a emoções, e vermelho é raiva, amor, desamar, entre outras coisas. E é sobre isso que é o show, e em seguida ela pega sua guitarra (vermelha, óbvio) e canta Red.


Depois de Red, a placa vermelha desce e cobre o palco e começa You Belong With Me, em uma versão retrô que eu não curti, não é empolgante igual a versão original, além de que eu por estar muito na frente e a placa praticamente na minha cabeça, vi foi é nada da performance hahahaha depois que acaba, a placa sobe novamente e aparece um vídeo, do qual a Taylor conta que desde de criança quer ser cantora, e a mídia te constrói para depois de derrubar, e então começa uma glamurosa performance de The Lucky One. A mais teatral da noite, diria.


Ela coloca agora uma saia, pega o violão e vai para o meio da passarela e senta lá, enquanto arrumam o palco. Mais uma vez ela fala das luzes, dos cartazes, das roupas. E introduz Mean, dizendo que quando crescesse não queria encontrar pessoas má na sua vida, e que a maldade é uma coisa dos adultos e começa a cantar Mean acústico, mas depois vai para o palco principal e canta com a banda.


Depois é a performance bobinha, da música que menos gosto da Taylor (e acho que da carreira toda mesmo). Stay Stay Stay, não mudou muito o que acho da música, mas cantei feito um louco mesmo, então...e ela brincou antes de começar dizendo que só escrevia música sobre maus relacionamentos, mas que nesse a pessoa tinha "ficado".


No meio da música ela faz um cover de Ho Hey, do The Lumineers, enquanto a escada se levanta. Ficou bem divertido. Depois passa um vídeo dela de criança, e vai subindo conforme a idade, até chegar aos 22!


No meio de 22, ela é carregada pelos dançarinos pela platéia até chegar ao B Stage, que fica no fim da arena. Lá, ela começa o set acústico dizendo que adora mudar o show, e que vê o que os fãs pedem/querem ouvir, e disse que a mais pedida no dia foi Starlight e canta ela. Eu gravei o audio, caso queiram ouvir, é só clicar aqui. E o show segue com a participação de Ed Sheeran no B Stage cantando Everything Has Changed, no qual eles erram/se atrapalham com a letra! ahahahah foi bem engraçado, ficou um silêncio por um tempo, dai a Taylor pediu palmas pro Ed. Bem fofo <3


Depois ela cantou Begin Again, e no telão mostrava imagens de Paris. Finalizando o set acústico ela começa Sparks Fly lá, e depois entra numa espécie de gaiola e voa pelo público até chegar no palco principal novamente.


No final de Sparks Fly, muitas faíscas. E em seguida, Caitlin faz um solo no violino, e logo começa um dubstep!!! I Knew You Were Trouble, a melhor performance da noite!


Taylor agora senta num piano, no topo da escada, e introduz All Too Well dizendo que ela escreve música sobre um sentimento específico, mas que essa música havia muito sentimento, então ela decidiu escrever tudo como aconteceu porque se lembrava de tudo como aconteceu. A performance mais triste, e é perceptivel a tristeza na voz da Taylor.


Os dançarinos agora aparecem como bonecos de dar corda, e uma caixa de música é formada no palco, por onde a Taylor aparece para cantar Love Story.


Ela sai do palco, ele se ilumina de estrelas, e ela aparece com outra roupa para cantar Treacherous, que a passarela se levanta, e ela começa a caminhar pela passarela inclinada, como se fosse cair. Achei interessante, pois combina com a letra da música, com algo que a qualquer momento pode despencar.


Música circense tocando, dançarinos com perna de pau e é hora de We Are Never Ever Getting Back Together!


Fim de show :( e que show. Fantástico. Meu terceiro show da Taylor e posso dizem sem dúvida nenhuma que foi o melhor, inclusive, melhor que a Speak Now Tour. Acho que algumas coisas podem melhorar, em especial o final do show, que fica meio perdido tudo, mas Taylor cada dia se superando mais!

Box Ke$ha - Warrior (Deluxe Edition) [Target Exclusive]



Box Hunter Hayes Live (Walmart Exclusive)




CD Hunter Hayes (autografado)



Blu Ray Own The Night World Tour - Lady Antebellum