sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sessão de Autógrafos com Jewel


Dia 21 de setembro realizei meu sonho de conhecer a Jewel. Uma das minhas cantoras favoritas, inspiração e orgulho. Fui a Ridgewood, onde aconteceu a sessão de autografos do novo livro da Jewel, That's What I'd Do.



Cheguei por volta de meio dia e meia, obviamente me perdi primeiro, fui para o lado errado hahaha mas encontrei o local de onde seria os autografos e comprei meu livro, e fiz questão de dizer que tinha vindo do Brasil. Eles se impressionaram, fizeram várias perguntas e tal, e falaram que ela ficaria sabendo. Eu já tinha tweetado para ela dizendo que estaria lá e ela me respondeu, ou seja, ela sabia que eu estaria lá de qualquer forma. Esperei até 2 e meia e voltei para o local e já tinha pessoas lá. Mais espera, e o lugar estava ficando cheio.



Todo mundo olhando para as escadas, esperando, quando do nada, por volta das 3 e 40 um funcionário diz que ela está ali e puff, ela aparece hehehe nem acreditava!! Ela se sentou e perguntou se alguém tinha perguntas, eu tinha várias mas não tive coragem de fazer, tava tão nervoso, e do nada ela falou 'tem alguém do Brasil aqui?' Eu levantei a mão, e ela falou 'eu li no twitter mas não tinha acreditado' e ela ainda respondeu sobre um último tweet que eu tinha dito que não acreditava que ia conhece-la, mas que agora eu podia acreditar. Em seguida começou a sessão de autografos, e na minha vez ela sorriu, agradeceu, eu mal sabia o que dizer, só que eu tava muito feliz, nervoso, e ela me deu um abraço e um beijo. Tinha sido o único até momento!!!






2 comentários:

  1. Que bom que voce realizou seu grande sonho :),parabéns. o meu sonho ainda vai se realizar,meu sonho é conhecer a Lady Gaga *-*,um dia ele vai se realizar como o seu se realizou. em falar nela,voce vai na show da Born This Way Ball Tour aqui no brasil? desculpe se estou sendo chato,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim, agora q confirmaram aqui em porto alegre, eu vou :) com certeza, se realizará um dia.

      Excluir