Mas vamos lá, consegui os ingressos para o show no último domingo (10 de setembro), e já planejei minha viagem para o show privado da Taylor Swift. Sai de Porto Alegre as 11:47 e cheguei no Rio as 13:30. Assim que o avião posou começou a chover, e eu só pensei: 'Chuva? DE NOVO!'. Para quem não sabe, ano passado assisti o show da Taylor em Foxboro, MA, e choveu muito da metade para o fim. Mas logo a chuva passou e fui para o Citibank Hall, que fica dentro do shopping Via Parque. Nunca tinha ido lá, e chegando lá ninguém sabia informar aonde que retirava os ingressos. Depois de dar voltas e voltas, perguntar para segurança e pessoas do evento mal humoradas, fãs que estavam na fila me disseram aonde era. Tudo certo, fui almoçar e conhecer o shopping, além de tomar meus bons drink
5 minutos depois começou o show! Com Sparks Fly, muita linda, rebolando na minha frente, que dava vontade de dar uns tapas da bunda dela hahahaha (brincadeira), mas o segurança veio me cuidar, achando que eu ia fazer alguma coisa heheheh.
E o show seguiu com You Belong With Me, tocada toda no violão.
Em seguida Love Story, que foi um dos pontos altos, e depois Fifteen.
Tenho CERTEZA que durante Fifteen ela olhou para mim e sorriu! E também aconteceu um fato muito feio, um segurança xingou um fã que estava no PIT, pois ele passava mais tempo olhando o celular do que o show! E antes de cantar We Are Never Ever Getting Back Together, ela pegou na minha mão e apertou com força! Foi mágico, inexplicável. E a coreografia com as 'backing vocals' foi genial hahaha e várias pessoas com a plaquinha escrito EVER (inclusive eu heheh)! E por último Long Live....com a Paula Fernandes.
Essa foi bizarro...os fãs cantavam a letra em inglês, a Paula em português...uma confusão hahahah na minha opinião, a Paula Fernandes quebra todo o clima da música, e nunca entendi esse dueto direito, além do fato de ser para vender, mas...foi um fim bem para baixo, na minha opinião. A Taylor saiu, mas voltou para uma série de perguntas e respostas. 8 fãs subiram ao palco (inclusive a Érika) para fazer perguntas, que mais parecia já estipulada pela produção do que perguntas mesmo (se não foi Érika, desculpa, mas pareceu hahahaha). Foi meio bizarro, sabe, ela podia ter cantado mais 2 músicas no lugar desse questionário, que acho que todos iam ficar mais felizes. Enfim, foi um ótimo show. Faltou coisas? Óbvio. Mas como pocket foi lindo, a Taylor estava muito linda (é bem diferente assistir a um show dela de cabelo cacheado e de cabelo liso), muito sorridente! Uma noite inesquecível, e esperamos que ela venha com a Red Tour (?)!
Após o show levei um toco do taxi, que não apareceu, me deixou esperando por meia hora, mas acabei pegando outro, e no aeroporto conheci mais 2 fãs que foram ao show, Gabriel e Felipe, um da Bahia e outro de Curitiba, respectivamente. E também outras 2 dias meninas que eram de Santa Catarina. Fiquei bem impressionado como tinha fãs de outros estados!! Passamos a noite no aeroporto para voltar hoje de manhã...tudo pela Taylor! Bem, é isso, um pequeno review de como foi o show, espero que gostem! Ah, um agradecimento especial ao Leandro pela força que deu, mesmo de longe!
Tô me sentindo bem famosa por estar no post hahaha é a Nathalia :) vim dar sinal e falar que adorei a review... Ainda não achei seu twitter, se quiser me seguir, seguirei de volta! Sou a @mcnlove lá :) é isso, hehe, fique bem por aí... Ps: sou toda simpatia porque comentei aqui antes de ver sua coleção da Tay ok? Ok :) :) :)
ResponderExcluir