sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pocket Show Taylor Swift 13/09 Rio de Janeiro

Bem, primeiramente gostaria de começar agradecendo a Érika Barros do site Taylor Swift Brasil , pela ajuda que me deu desde o início!

Mas vamos lá, consegui os ingressos para o show no último domingo (10 de setembro), e já planejei minha viagem para o show privado da Taylor Swift. Sai de Porto Alegre as 11:47 e cheguei no Rio as 13:30. Assim que o avião posou começou a chover, e eu só pensei: 'Chuva? DE NOVO!'. Para quem não sabe, ano passado assisti o show da Taylor em Foxboro, MA, e choveu muito da metade para o fim. Mas logo a chuva passou e fui para o Citibank Hall, que fica dentro do shopping Via Parque. Nunca tinha ido lá, e chegando lá ninguém sabia informar aonde que retirava os ingressos. Depois de dar voltas e voltas, perguntar para segurança e pessoas do evento mal humoradas, fãs que estavam na fila me disseram aonde era. Tudo certo, fui almoçar e conhecer o shopping, além de tomar meus bons drink no starbucks. E fui para a fila as 16h e alguma coisa e fiquei em duvida se era fila pro show da Gaga ou da Taylor. Não estava grande, mas já tinha aumentado bastante desde a hora que cheguei. Lá conheci 3 garotas de Brasília, uma delas inclusive não tinha ingresso ainda mas depois conseguiu com a mix e a Natália era ganhadora de uma das promoções do taylorswift.com.br, e uma outra garota com a mãe (desculpa, não lembro o nome de vocês, só da Natália, então se lerem, dêem sinal de vida!!). E assim ficamos, e em um certo momento a irmã da Natália voltou do shopping e disse que tinha integrantes da The Agency no Starbucks. E o Amos e o Al estavam lá!



Falei para o Amos que tinha ido ao show da Taylor, e ele se lembrou da chuva e disse que foi o melhor show que eles já fizeram!! Muito simpáticos, diga-se de passagem, super atenciosos. Voltamos para a fila, e fica um chove-não-chove e ninguém sabia que horas ia abrir o portão mesmo, e acabou abrindo as 20:15h e por um milagre foi bem organizada! Lá dentro que não tanto, correria e empurra-empurra, mas é show né...que de privado tinha quase nada, além do fato de o ingresso ser sorteado, porque estava muito cheio! Achei incrível como tinha gente que sabia música E no meio das pessoas encontrei a Rafaela, que já conhecia da internet a um bom tempo, e fui conversar com ela, e estava esperando para ver se a Érika saía (ela tinha ido se encontrar com a Taylor), quando uma moça da produção dá umas pulseiras azuis para umas garotas, e nós saímos atrás para ver o que que era, e acho que ela ficou com medo e começou a distribuir, e eu consegui uma! Não sabia para o que que era, cheguei a achar que era para conhecer a Taylor, mas era para ir pro PIT!! O espaço entre a passarela e a grade que separa o público. Eu não estava acreditando, estava na ponta da passarela!

5 minutos depois começou o show! Com Sparks Fly, muita linda, rebolando na minha frente, que dava vontade de dar uns tapas da bunda dela hahahaha (brincadeira), mas o segurança veio me cuidar, achando que eu ia fazer alguma coisa heheheh.






 E o show seguiu com You Belong With Me, tocada toda no violão.


Do violão para o banjo, e veio Mean.


Em seguida Love Story, que foi um dos pontos altos, e depois Fifteen.


Tenho CERTEZA que durante Fifteen ela olhou para mim e sorriu! E também aconteceu um fato muito feio, um segurança xingou um fã que estava no PIT, pois ele passava mais tempo olhando o celular do que o show! E antes de cantar We Are Never Ever Getting Back Together, ela pegou na minha mão e apertou com força! Foi mágico, inexplicável. E a coreografia com as 'backing vocals' foi genial hahaha e várias pessoas com a plaquinha escrito EVER (inclusive eu heheh)! E por último Long Live....com a Paula Fernandes.




Essa foi bizarro...os fãs cantavam a letra em inglês, a Paula em português...uma confusão hahahah na minha opinião, a Paula Fernandes quebra todo o clima da música, e nunca entendi esse dueto direito, além do fato de ser para vender, mas...foi um fim bem para baixo, na minha opinião. A Taylor saiu, mas voltou para uma série de perguntas e respostas. 8 fãs subiram ao palco (inclusive a Érika) para fazer perguntas, que mais parecia já estipulada pela produção do que perguntas mesmo (se não foi Érika, desculpa, mas pareceu hahahaha). Foi meio bizarro, sabe, ela podia ter cantado mais 2 músicas no lugar desse questionário, que acho que todos iam ficar mais felizes. Enfim, foi um ótimo show. Faltou coisas? Óbvio. Mas como pocket foi lindo, a Taylor estava muito linda (é bem diferente assistir a um show dela de cabelo cacheado e de cabelo liso), muito sorridente! Uma noite inesquecível, e esperamos que ela venha com a Red Tour (?)!

Após o show levei um toco do taxi, que não apareceu, me deixou esperando por meia hora, mas acabei pegando outro, e no aeroporto conheci mais 2 fãs que foram ao show, Gabriel e Felipe, um da Bahia e outro de Curitiba, respectivamente. E também outras 2 dias meninas que eram de Santa Catarina. Fiquei bem impressionado como tinha fãs de outros estados!! Passamos a noite no aeroporto para voltar hoje de manhã...tudo pela Taylor! Bem, é isso, um pequeno review de como foi o show, espero que gostem! Ah, um agradecimento especial ao Leandro pela força que deu, mesmo de longe!

Um comentário:

  1. Tô me sentindo bem famosa por estar no post hahaha é a Nathalia :) vim dar sinal e falar que adorei a review... Ainda não achei seu twitter, se quiser me seguir, seguirei de volta! Sou a @mcnlove lá :) é isso, hehe, fique bem por aí... Ps: sou toda simpatia porque comentei aqui antes de ver sua coleção da Tay ok? Ok :) :) :)

    ResponderExcluir