No último sábado, dia 19 de julho, Anitta apresentou sua nova turnê em Porto Alegre, da qual tive a oportunidade de ir novamente. O show aconteceu no Pepsi On Stage, e os portões estavam marcados para abrir as 19h e o show começar as 21h. Um pouco depois das 19h os portões de fato abriram, e um DJ animou o público tocando funk por quase 3h #sqn. O show atrasou em torno de 1 hora meia, e por volta das 10:20 o making of do show começou a ser exibido no telão. Pessoas que forem no show e lerem esse post, por favor, não percam o tempo de vocês filmando o making of, tem o mesmo nos extras do DVD e pode facilmente ser encontrado no YouTube (quase falei isso para umas 5 pessoas que estavam filmando...). As 10:40 o show começou, dessa vez sem a pessoa que abre a caixa e começa o show, apenas começou com o instrumental de Não Para, e em seguida veio Menina Má.
Proposta foi a terceira música, que foi cantada em sua versão encurtada. Depois invés de cantar 'Cachorro Eu Tenho Casa', como acontece no DVD, ela fez um grande Medley de Funks e outras músicas antigas, entre elas, Baba da Kelly Key, Tremendo Vacilão da Perlla e To Tranquilhão do MC Sapão.
Primeira troca de roupa, e o palco estava sendo montado para sua versão inferno, e então a música Eu Sou Assim.
Fica Só Olhando também foi tocada na sua versão encurtada e mais Funk, com a típica intro em versão cabaret.
O bloco inferno terminou com Ritmo Perfeito, e em seguida veio Zen.
E então ela cantou Vai e Volta, que eu estava vendo ao vivo pela primeira vez!
E depois Música de Amor e então uma das que eu mais estava curioso para ver como ia ficar, Cobertor. Ela cantou sem o Projota, e fez a parte dele lindamente! Adorei muuuuito!! E o bloco terminou sem Quem Sabe e Mulher :/ E então o interlude de Eu Vou Ficar, sem os ursos, mas com apresentação dos dançarinos (ficou beeeeeeeeem melhor...não que eu não gostasse dos ursos, mas achava meio brega, sei lá). E então Tá Na Mira, que também foi cantada em uma versão encurtada!
Meiga e Abusada lacrou tudo, e então Na Batida quebrando tudo, como sempre! E então um dos momentos mais esperado, o Movimento da Sanfoninha com o típico 'Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?', para então fazer o típico medley Funk, e uma boa surpresa foi ela cantar Beijinho no Ombro da Valesca Popozuda. Em um momento, dançarino Patrick deu um soco nela sem querer kkkkkkkkkkk ela levou na boa, fazendo piada inclusive quando ela apresentou ele. Nessa hora ela começou a se interessar por uns rapazes que estavam na área VIP da Seda, e começou umas fofoquinhas no palco...
...mas então ela cantou Blá Blá Blá, que levantou a galera. Ao final ela anunciou que ia não ia terminar o show ainda, que queria fazer uma coisa, e começou a tocar Pretin. Dai ela chamou um cara da platéia, que estava na área VIP da Seda. Ela não curtiu e mandou embora, dai chamou outro, mas dai disse que falaram pra ela que ele era gay kkkkkkkkkk Ela chamou uns 4 caras, todos eram amigos dos dançarinos com certeza. E ela terminou Pretin dizendo para a produção não sumir com os garotos, e que um era pra ir pro camarim hahahahahahahah e então, as sirenes e começa Show das Poderosas.
Ela se despediu, agradeceu, mas estava claro que ela ia voltar ao palco. E voltou, para cantar Blá Blá Blá novamente.
E o show então terminou. Foi um dos melhores dela! Ela deitada no show gritando que ama Porto Alegre. Foi incrível, apesar de faltar algumas músicas, outras serem cortadas, e o palco menor fez os dançarinos parecerem meio perdidos em alguns momentos. Incrível! Mas não tinha acabado...no início da semana do show, a casa noturna Liv&Fly anunciou a after party do show, com um pocket dela lá na madrugada. O local abria as 11h e a previsão de começo do show era para as 2h da manhã. Como o show do Pepsi terminou quase uma da manhã, deduzi que iria atrasar, mas fui correndo para casa me trocar, já que lá era traje mais social, e ir para o local. Cheguei lá quase 1:30 da manhã, e o segurança me avisou que a casa estava lotada e que teria que esperar pra ver se eu conseguiria entrar. Eu não me desesperei tanto, porque sabia que eles não iam me deixar para fora, ainda mais sendo só uma pessoa, mas fiquei tenso, ainda mais porque já eram quase duas da manhã. Dai em um momento um monte de gente de um camarote chegou e o segurança falou pra mim: "entra e finge que eu não vi tu entrando" kkkkkkkkk e eu: "ok né" e entrei de boa. Lá dentro eu não fazia idéia da onde ela ia se apresentar, então fiquei na frente da cabine de DJ, dai percebi que atrás deles, tinha uma equipamento montado, e percebi que o show ia acontecer por ali. Por volta das 2 e pouco da manhã os dançarinos da Anitta chegaram, todos arrumados, e começaram a circular. Conversei com vários, elogiei trabalho, e tirei foto com o Eduardo porque não sou bobo nem nada kkkkkkkk e então quase 3 da manhã começaram a preparar tudo, e quando o show ia começar, a luz caiu hahahahah tinha dado pane em alguma coisa. Logo voltou, o DJ voltou a tocar enquanto arrumavam as coisas, e um pouco depois das 3 e pouco, começou o show com Não Para.
Ela deu muita risada quando viu que a equipe dela e dançarinos estavam na frente do palco hahahahah e riu muito durante a música toda. Percebi que ia ser um show e tanto...Menina Má continuou o show. E dai antes de cantar Meiga e Abusada, ela perguntou por que colocaram a equipe dela ali e não os boys magia hahahahah Em Meiga e Abusada ela chamou uma dançarina Travesti para dançar, e ela adorou! Depois ela chamou uma mulher para o palco e essa mulher disse que queria dançar Show das Poderosas e ela cantou enquanto a guria dançava (muito mal, por sinal). Dai ela mandou a guria descer e ela não queria descer kkkkkkk e a Anitta disse para ela pegar o Patrick, porque ele beija bem, que ela já tinha pego ele. Uma viagem sem fim. Tá Na Mira continuou o show.
Depois foi a vez de Cobertor, que ela disse que ia dedicar para alguém que estava ali que ela queria pegar, e depois foi Zen. Pretin veio em seguida, mais uma vez chamando dançarinos para o palco, até que ela se estressou com a demora e parou a música.
Medley Funk veio em seguida, chamou a travesti de novo, dançaram muuuuito.
E ela riu, de tuuudo!!! Ao final ela me solta a frase: Agora vamos falar de coisa séria, vamos falar de Top Therm. hahahahahahahahahhaha Tava demais!!! E então começou Blá Blá Blá. Dai ela descobriu um árabe na platéia, chamou ele no palco pra dançar Funk, ele colocou um pano na cabeça dela...foi hilário! E o show terminou com uma versão decente de Show das Poderosas. Aconteceu tanta, mas tanta coisa nesse show que eu não lembro direito. Inclusive isso aconteceu em algum momento.
Foi um dia incrível, de muita Anitta, com pessoas maravilhosas <3 Quero tudo de novo! Não vejo a hora de vê-la ao vivo novamente!! Quem quiser ver mais fotos e vídeos, pode entrar no meu INSTAGRAM, ta cheio de coisa lá!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário