terça-feira, 10 de junho de 2014

Vinyl Broken - Madonna




5 comentários:

  1. Belíssimo e raríssimo item!
    Parabéns por conseguir um desses. Ainda não tive a sorte de achar um por preço não muito extorsivo.
    Conseguiu este através do eBay? É muita indiscrição minha eu perguntar quanto, né?

    Mas além de comentar seu item queria trocar uma ideia: também coleciono CDs e tenho uma dúvida quanto ao novo da Lana Del Rey. Vi pelo menos 3 edições "deluxe" por aí: Target (como sempre com faixa bonus), Fnac (Digipak com cardsleeve para a faixa bonus) e Japonesa (com a mesma faixa bonus da Target e Fnac). Por acaso, você sabe me dizer se as edições da Target ou Japão também serão digipak? Sei que na Alemanha, a deluxe é jewel case, mas não tem a bonus Flipside.
    Como os meus Born To die e Paradise são digipak duplo, quero continuar o padrão.
    E como você é um dos poucos que também coleciona e busca edições diferentes, me pareceu a pessoa indicada pra perguntar.
    Abraço e parabéns pela coleção em geral!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro! Eu sei que eu não sou o editor do blog, mas eu li o seu comentário e como também sou colecionador, posso dizer que as edições japonesa e Target do CD da Lana são em digipack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Escolhi a japonesa.
      Que venham muitos itens para somar na sua coleção.

      Excluir
  3. Olá! Só queria te perguntar, o vinil é rosa e só ficou vermelho devido a foto? Te pergunto porque coleciono Madonna desde os anos 90 e sei que muitos vinis fake de Broken foram criados e a cor deles era vermelha, sendo que o original é rosa. Te digo apenas para confirmar a veracidade do seu item e não pagar muito caro por itens falsificados. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha todos os discos originais são cor de rosa escuro e transparentes com selo branco. No mais bootlegs. Mas, não desmerece a coleção. É um item muito bonito de qualquer forma.

      Excluir