terça-feira, 17 de junho de 2014

Show Anitta Lançamento do DVD Meu Lugar no Citibank Hall em São Paulo 14/06


No último final de semana, dia 14 de junho, tive a oportunidade de assistir ao lançamento do DVD (e turnê) Meu Lugar, em São Paulo no Citibank Hall. O show estava marcado para as 22 horas, peguei o avião em Porto Alegre ao meio dia, passei o dia no shopping com uns amigos que moram lá e fui para fila do Citibank as 20 horas e 30 minutos, hora prevista para a abertura dos portões. Meu ingresso era o vip, e nunca vi uma fila para área vip tão grande como essa. Estava maior que a da pista normal, diga-se de passagem, e não parava de chegar gente, e todo mundo ficava assustado com o tamanho da fila. Os portões abriram em torno das 21:30, uma hora depois do esperado. Entrei já eram quase 22 horas, e apesar de ter chegado tarde, meu lugar não estava tão ruim. As 22:15 começaram a passar o making of do DVD no telão, e um pouco depois as luzes se apagaram. Ao terminar de passar o making of começou o show, por volta das 22:40, e estava muuuuito cheio, muito empurra-empurra! O show começou igual ao DVD, com Não Para e Menina Má em seguida.


E assim como no DVD, o show seguiu com Proposta.


E Cachorro Eu Tenho Em Casa.


Até o momento nada de novo, tudo bem parecido com o que se vê no DVD. E no próximo bloco também. Anitta trocou de roupa para colocar o seu vestido amarelo para então voltar ao som de Eu Sou Assim. Apesar da coreografia ser ótima, e a versão nessa turnê também, é uma das músicas que menos gosto dela. E o show seguiu com Fica Só Olhando, e uma coreografia super sexy!


Ritmo Perfeito veio em seguida, com ela na outra ponta do palco cantando com a banda. E depois, um dos momentos que venho esperando desde meu primeiro show da Anitta (esse era o quarto) ouvir Achei e Príncipe de Vento ao vivo! Príncipe de Vento principalmente, por ser uma das minhas músicas favoritas!


Mais uma troca de roupa, e o interlude igualzinho ao DVD com o rapaz montando a câmera, e o "café Anitta" no palco. Mas dessa vez houve uma diferença, ela trocou de figurino para o terceiro bloco, que começou com a música Zen!



Antes de cantar Quem Sabe, também uma das minhas músicas favoritas, ela deu um lindo de discurso de quanto estava feliz, e de respeitar as pessoas como ela são, com ou sem cirurgia, não importando a sexualidade. Acho que foi um desabafo por tudo que vêm falando dela desde que ela fez a cirurgia.


Então ela cantou Quem Sabe com uma fã que ganhou uma promoção. Depois veio Música de Amor e então o Projota aparecer para cantar o novo hit Cobertor e a música Mulher!


Eu Vou Ficar na sua versão remixada tocou enquanto 2 ursos enormes, um do bem e outro do mal, brigavam no palco. Vitória do bem! E começou outra do meu top 5 Anitta, Tá Na Mira, com mais uma mudança no figurino. Meiga e Abusada veio em seguida, apesar de não ser uma das que mais gosto, é hit, então...


Na Batida levou todos a loucura, e então mais um bate papo com a Anitta, dessa vez mais descontraído. Ela perguntou da onde as pessoas eram, falou do fã clube, e nesse momento ela avisou que cantaria uma música nova, a que ela fez para Seda como tema da Copa do Mundo, No Meio da Torcida. E nesse momento ela se confundiu pois achou que agora seria a hora de cantar a música, introduziu tudo, e quando disse para a banda tocar ficou um silêncio, dai ela chamou atenção da banda e dai falaram que não isso agora kkkkkkkkk ela ficou com cara de tapada, e daí os fãs lembraram que agora era hora de Movimento da Sanfoninha e ela perguntou se a gente queria que ela começasse igual ao DVD e então todos gritaram que sim e ela falou: Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né?



E então a primeira grande mudança do DVD para o Show em si. Depois de Movimento da Sanfoninha o show teve o típico Medley Funk com os maiores sucessos do funk! E então ela cantou No Meu Talento e Blá Blá Blá em seqüência. E logo começou a sirene de Show das Poderosas, e ela voltou ao palco com um casaco como parte do figurino!


A questão era: onde está a tal da música nova? E a resposta veio em seguida, quando ela voltou vestindo uma camiseta do Brasil e cantou No Meio da Torcida.


Agora sim, algo bem diferente tinha acontecido, e não tinha acabado! Ela cantou novamente Blá Blá Blá.


Fim do show. Showzaço da Anitta, muito bom ver a evolução dela no palco. Uma pena que a maioria das coisas acontecem no lado direito do palco, e eu estava no lado esquerdo :( mas mesmo assim saí muito feliz de ter visto um dos melhores shows pop que já vi, ainda mais feito por uma brasileira! Dia 19 de julho tem mais, dessa vez em casa, aqui em Porto Alegre! E se quiserem ver mais fotos e vídeos, acessem meu Instagram clicando AQUI


Um comentário: