domingo, 23 de março de 2014

Show Avenged Sevenfold Hail To The King Tour em Porto Alegre 22/03/2014


Não, não é meu estilo de música favorita, mas há um bom tempo curto o som deles. E apesar não ter um post no blog, esse foi meu segundo show do A7X. Em 2010 assisti um show da Nightmare Tour em New Jersey. Na época não conhecia muita coisa, basicamente eram as músicas do cd Avenged Sevenfold de 2007. Depois disse acompanhei um pouco mais a carreira deles e quando soube que eles viriam com a Hail To The King Tour não hesitei em ir.


Ao chegar no Pepsi On Stage, as 19h, hora prevista para abrir os portões, descobri que estava sem luz! Sim, havia queimado um gerador e estava tudo sem luz hahahaha foi arrumado em torno de uma hora depois e lá pelas 20:30h liberaram a entrada. O ato de abertura foi uma coisas mais bizarras que já vi (mais até do que a do show da Lady GaGa). Um tiozão, DJ, usando fones rosa e uma mulher que parecia ser parente da Família Adams que só ficava parada com cara de bunda, enquanto tocavam Rocks dos anos 80/90. Bizarrissimo. O set durou em torno de 1h, e faltando 5 minutos para as 22h, começa a tocar Back In Black do AC/DC, e essa é a música que toca antes deles entrarem. Pontualmente as 22h o show começa com Shepherd Of Fire.


O show continuou com Critical Acclaim, e na terceira música Mr. Shadows disse que iria tocar músicas antigas e que a primeira seria do CD City Of Evil, e começou Beast And The Harlot (em alguns shows, a terceira música é Welcome To The Family, que eu particularmente preferia). Em seguida veio Hail To The King e Doing Time.


Buried Alive veio em seguida e depois Mr. Shadow disse que iria cantar uma música que não cantou na última vez que veio ao Brazil, e então cantou Seize The Day. Nightmare veio em seguida.


Eternal Rest continuou com o clima pesado do show e depois teve um solo de guitarra, antes de começar a minha música favorita, Afterlife.


This Means War e Almost Easy encerraram o show antes do Encore. Enquanto eles não voltavam ao palco o pública gritava e pedia por A Little Piece Of Heaven, e em seguida eles voltaram cantando Unholy Confessions.


Então o Mr. Shadows disse que não podia cantar A Little Piece Of Heaven porque não se lembrava da letra da música, e que iria cantar covers do Justin Bieber. Foi um show de vaias hahahahahahaha Mas logo em seguida a música que todos estavam pedindo começou e encerrou o show!


Foi um ótimo show, ótimo setlist, o público estava ótimo e a banda estava muito animada! Para quem quiser ver mais vídeos e fotos, entre no meu instagram clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário