Depois que eu assisti ao show que ela fez na festa privada aqui em Porto Alegre (relembre o show clicando AQUI), eu tive certeza que me tornaria fã da Anitta. E naquele mesmo dia já fiquei sabendo que ela faria show completo dia 4 de outubro e assim que os ingressos foram colocados a venda fiz questão de comprar. E ontem foi o dia de rever e tirar a certeza de que eu me tornaria fã ou não dela. O show não tinha hora marcada, só que os portões abririam a partir das 22 horas, e então descobri que o show fazia parte da festa de uma rádio local. Daí então fiquei novamente em dúvida de como as coisas seriam...Cheguei no Pepsi On Stage por volta das 21:40, e ainda tinha que retirar meu ingresso. Já estava bastante cheio, fila pra pista vip cheia e fila para retirar ingresso também, ainda ia demorar. Na fila tiraram fotos dos fãs, filmaram e havia bastante mídia do RS cobrindo o show. Bom, por volta das 23 horas entrei no local, e perto da meia noite fiquei sabendo da prova de fogo da noite: abertura do show com o MC Gui. Que guri escroto, meu deus, nem vou perder meu tempo falando mal do show dele, vamos para a parte boa. Logo em seguida o helicóptero foi pendurado, e a uma da manhã anunciaram a entrada do show da Anitta. As cortinas abriram, e revelaram um palco bem elaborado para um artista do porte dela em turnê pelo Brasil: escadas, telão, etc. Um vídeo anunciando que todos estávamos numa guerra abre o show, e minha primeira surpresa da noite veio quando o show não começou com o hit Show das Poderosas, e sim com a música Não Para, com a Anitta surgindo pelo telão que se abriu ao meio.
O show continuou com a música Proposta, que ainda não me convence ao vivo. Uma música tão boa, mas que ao vivo não funciona. E então mais uma surpresa para mim, ela começou a cantar uma das minhas músicas favorita do cd, Cachorro Eu Tenho Em Casa.
VÍDEO (assista ao vídeo de Cachorro Eu Tenho Em Casa)
Depois a música que menos gosto, Eu Vou Ficar, mas que funciona ao vivo. E então uma nova surpresa, ela fez um cover da música I Kissed A Girl da Katy Perry!
VÍDEO (assista ao vídeo de I Kissed A Girl)
Mais um cover, dessa vez da música Get Lucky, do Daft Punk, e em seguida o medley de músicas dos anos 2000.
Depois foi a vez do hit Meiga e Abusada, do qual foi dedicada a todas a meninas fofinhas. Uma introdução de cabaré e então a música Fica Só Olhando.
Proxíma música também faz parte das minhas favoritas: Tá Na Mira!
VÍDEO (assista ao vídeo de Tá Na Mira)
Hora de um descanso para a Anitta enquanto os dançarinos fazem um show a parte. E começando o segundo bloco do show veio o hit que todos estavam esperando: Show Das Poderosas. E dessa vez numa versão muito boa, melhor do que as outras versões que ela cantou no outro show.
VÍDEO (assista ao vídeo de Show Das Poderosas)
Agora a Anitta romântica entra em cena e faz um medley de músicas do estilo Reggae, para em seguida dedicar a um casal na platéia a nova música de trabalho, Zen.
Anitta introduz a próxima música dizendo que escreveu para um cara, que depois ela veia descobrir que ele era um canalha, e queria homens para subir no palco. Os fãs, ficaram alvoroçados, mas ela soltava: 'eu preciso de homem que jogue no meu time, no time de vocês é daqui a pouco'. Além de dizer que tinha que ser maior de idade, etc...inclusive uma guria estava oferecendo o namorado dela e a Anitta falou: 'P***a, eu não vou roubar teu namorado né.'
No entanto o momento que era para ser engraçado, sexy, legal, se tornou extremamente chato e cansativo. Ela chamou uns 5 caras para o palco e nenhum a agradou. E vamos combinar, nenhum representou. Uns caras nada a ver, se achando...e então ela desistiu e mandou acabar a música e disse que foi difícil.
Mais um momento de descanso, enquanto as dançarinas fazem uma dança sensual no palco ao som de uma música árabe, antes da Anitta voltar ao palco para cantar Eu Sou Assim.
Agora Anitta transformou o show numa micaret fazendo covers de músicas de axé.
Agora era uma das horas mais esperadas, e a Anitta pediu para gente se comportar: medley de Funk. Com tudo que tem direito, quadradinho, dança, sensualidade, etc...
Antes de terminar o medley, ela chamou fãs para o palco, que nesse caso poderia jogar para qualquer time. E ela cantou uma daquelas músicas do Bonde das Maravilhas (acredito eu) e fez os fãs dançarem.
Agora sim fim do bloco, e para minha enorme felicidade o instrumental de Príncipe de Vento começou a tocar, outra música que amo da Anitta. No entanto, ela começou a cantar Menina Má, que também tinha o instrumental de A Pantera Cor-de-rosa.
Para terminar o show, mais uma vez o hit Show das Poderosas. Dessa vez na versão com instrumental que eu não gosto hahaha E fim do show, com chuva de papel picado. Mega show da Anitta. Sai muito satisfeito. Tem muito a melhorar? Tem sim. Mas ela consegue fazer um show bem estruturado, mesmo sem um repertório próprio. Pretendo em ir mais shows dela, sempre que puder!
Para mais vídeos e fotos, acesse meu instagram (_dudiz) clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário