terça-feira, 13 de agosto de 2013

Show Paramore The Self-Titled Tour em Porto Alegre, RS 04/08/2013


No dia 04 de agosto a banda Paramore se apresentou pela terceira vez em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Eu havia ido apenas na primeira vez que eles vieram, com a Final Riot Tour em 2008 (confira AQUI), e na época eu conhecia muito pouco, mas depois daquele show eu me tornei fã do trabalho deles acompanhando melhor. Não consegui assistir ao show da Brand New Eyes Tour em 2011, mas esse ano não perdi a oportunidade.


A abertura ficou por conta da banda gaúcha Fresno, que levantou público. E logo em seguida o Paramore começou o show. A Hayley entrou na caminhando no palco do nada e cantou Moving On, acompanhada de um ukulele.


E o show continuou com a faixa For A Pessimist I'm Pretty Optimistic, Decode e Now. Antes de cantar Pressure ela introduziu a faixa com uma acapella da música Renegade. E o show seguiu com a animada Ain't It Fun e a calma The Only Exception. E depois a melhor performance da noite: Let The Flames Begin.


Depois a animada Fast In My Car e depois uma das minhas músicas favoritas: Ignorance.


O show seguiu com Looking Up e Whoa, uma das músicas favoritas deles para cantar. Em Anklebiters a Hayley chamou vários fãs para o palco que cantaram e pularam com ela durante a música toda. That's What You Get e Still Into You embalaram o fim do show antes do encore, que começou com Proof e terminou com Brick By Boring Brick.


Paramore fez mais um excelente show, que fez minha admiração por eles crescer ainda mais. Uma pena não terem tocado Last Hope :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário