terça-feira, 13 de agosto de 2013

CD Jessica Simpson - Sweet Kisses (Taiwan)



Promo Single I Wanna Love You Forever - Jessica Simpson



CD Catarsis - Belinda



DVD Speak Now World Tour Live - Taylor Swift



Camiseta Oficial Paramore


Show Paramore The Self-Titled Tour em Porto Alegre, RS 04/08/2013


No dia 04 de agosto a banda Paramore se apresentou pela terceira vez em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Eu havia ido apenas na primeira vez que eles vieram, com a Final Riot Tour em 2008 (confira AQUI), e na época eu conhecia muito pouco, mas depois daquele show eu me tornei fã do trabalho deles acompanhando melhor. Não consegui assistir ao show da Brand New Eyes Tour em 2011, mas esse ano não perdi a oportunidade.


A abertura ficou por conta da banda gaúcha Fresno, que levantou público. E logo em seguida o Paramore começou o show. A Hayley entrou na caminhando no palco do nada e cantou Moving On, acompanhada de um ukulele.


E o show continuou com a faixa For A Pessimist I'm Pretty Optimistic, Decode e Now. Antes de cantar Pressure ela introduziu a faixa com uma acapella da música Renegade. E o show seguiu com a animada Ain't It Fun e a calma The Only Exception. E depois a melhor performance da noite: Let The Flames Begin.


Depois a animada Fast In My Car e depois uma das minhas músicas favoritas: Ignorance.


O show seguiu com Looking Up e Whoa, uma das músicas favoritas deles para cantar. Em Anklebiters a Hayley chamou vários fãs para o palco que cantaram e pularam com ela durante a música toda. That's What You Get e Still Into You embalaram o fim do show antes do encore, que começou com Proof e terminou com Brick By Boring Brick.


Paramore fez mais um excelente show, que fez minha admiração por eles crescer ainda mais. Uma pena não terem tocado Last Hope :/

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Show Anitta em Porto Alegre, RS na Provocateur 31/07


No último dia do mês de Julho, a cantora Anitta fez um show em Porto Alegre, na casa noturna Provocateur. O que foi bem...estranho. Essa casa noturna é alto nível, em um bairro nobre, e com ingressos bem caros. O primeiro lote masculino começou em 150 reais, e depois para 180 reais (do qual eu comprei) e o terceiro lote foi 210 reais. E era dito que seria um show para apenas 500 pessoas. Ok, tudo bem estranho, mas vamos lá. Eu nem sabia direito o que esperar, do show em si, de tudo. Cheguei lá a meia noite e havia uma área toda decorada com frases de músicas da Anitta.


Eu não sabia que horas a Anitta ia cantar, eu imaginava que seria lá pela 1 da manhã, talvez as 2...mas o DJ estava muito bom, e conheci uns fãs da Anitta, inclusive uma que já tava muito bêbada, se esfregava em todo mundo, mostrou os peitos para mim e todo mundo, simulou sexo oral num cara e foi expulsa da festa. Desculpa caso você leia, mas eu e mais meio mundo demos graças a Deus, tava muito chato. Mesmo depois de 4 doses de vodka kkkkkkkk e o lugar enchendo, enchendo, até os camarotes lotados, com certeza havia mais do que 500 pessoas lá. E já eram 2 da manhã e nada...2 e meia e nada. A Anitta foi entrar já eram 3 da manhã. E para minha feliz surpresa havia banda e 2 dançarinas com ela!




O show começou com Show Das Poderosas, seguiu com Proposta e Eu Vou Ficar.


Depois o show continuou com covers de sucessos antigos, entre eles To Nem Aí da cantora Luka. Depois cantou Meiga e Abusada.


O show seguiu com uma versão bem ousada de Fica Só Olhando. Então mais alguns covers, dessa vez de músicas românticas, e para emendar ela cantou Zen. Depois de cantar ela falou 'Vocês são ricos, comprem meu cd para eu ficar rica igual vocês.' E também avisou que ali acabaria a parte romântica e cantou Tá Na Mira.


Depois ela cantou Pretin, e durante a música chamava homens que estavam na platéia para ir dançar com ela. Chamou 3, os 2 primeiros ela não gostou e mandou descer, mas dançou com o terceiro. E o show seguiu com a atual música de trabalho Não Para.


Depois ela fez um medley com músicas de Axé e um outro medley com sucessos atuais do funk, inclusive o Quadradinho de 8.


E o show encerrou com a seqüencia de Menina Má, e Show Das Poderosas, pela segunda vez com direito da Anitta falando bem feliz: 'Gente rica cantando minhas músicas.'



Me surpreendi de verdade com o show dela. Apesar de achar a adaptação das músicas para a banda meio ruins, a maioria perdeu aquela energia, para mim as que se destacaram foram Tá Na Mira e Não Para, as outras achei os arranjos bem ruins. Mas ela é muito simpática, bem espontânea, soltava frases avulsas muito engraçadas, além dela ter feito um ótimo show em si, bem acima do que eu esperava. Ela volta a Porto Alegre com show de turnê dia 4 de outubro e com certeza estarei lá!

CD Big Time Rush - 24/Seven (Deluxe Edition)