sábado, 22 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sessão de Autógrafos com Jewel


Dia 21 de setembro realizei meu sonho de conhecer a Jewel. Uma das minhas cantoras favoritas, inspiração e orgulho. Fui a Ridgewood, onde aconteceu a sessão de autografos do novo livro da Jewel, That's What I'd Do.



Cheguei por volta de meio dia e meia, obviamente me perdi primeiro, fui para o lado errado hahaha mas encontrei o local de onde seria os autografos e comprei meu livro, e fiz questão de dizer que tinha vindo do Brasil. Eles se impressionaram, fizeram várias perguntas e tal, e falaram que ela ficaria sabendo. Eu já tinha tweetado para ela dizendo que estaria lá e ela me respondeu, ou seja, ela sabia que eu estaria lá de qualquer forma. Esperei até 2 e meia e voltei para o local e já tinha pessoas lá. Mais espera, e o lugar estava ficando cheio.



Todo mundo olhando para as escadas, esperando, quando do nada, por volta das 3 e 40 um funcionário diz que ela está ali e puff, ela aparece hehehe nem acreditava!! Ela se sentou e perguntou se alguém tinha perguntas, eu tinha várias mas não tive coragem de fazer, tava tão nervoso, e do nada ela falou 'tem alguém do Brasil aqui?' Eu levantei a mão, e ela falou 'eu li no twitter mas não tinha acreditado' e ela ainda respondeu sobre um último tweet que eu tinha dito que não acreditava que ia conhece-la, mas que agora eu podia acreditar. Em seguida começou a sessão de autografos, e na minha vez ela sorriu, agradeceu, eu mal sabia o que dizer, só que eu tava muito feliz, nervoso, e ela me deu um abraço e um beijo. Tinha sido o único até momento!!!






Review Thalia Habítame Siempre





Bom, assisti hoje a filmagem do especial da Thalia em New York. Era um show privado para fãs que se cadastraram. Pra começar queria dizer que achei fantastico participar da gravação porque nunca tinha visto como se fazem esses especiais. E foi liiiindo. Eu cheguei "atrasado", ou melhor, mais tarde do que eu gostaria. Mas foi por um bom motivo, mas isso é assunto para o próximo post.

Bom, o show aconteceu na Hammerstein Ballroom, um teatro lindissimo. Cheguei por volta das 15 para as 6 e a fila estava gigantesca. Pessoas todas falando espanhol, super bem vestidas, e foi só dar meu nome e já tava com o ingresso. Os lugares eram decididos pela produção, e os melhores assentos eram para os mais bem vestidos, e claro, que chegaram cedo. Mas enfim, as 7 horas mais ou menos começaram entrar e eu fui para o mezanino. Mas a visão era ótima, e o palco muito grande e maravilhoso. Eram câmeras pra todos os lados, e as 8 horas anunciaram, com boas vindas, explicando o show, que seria passado na tv, e fizeram ensaios de palmas hehehe logo depois o show começou com uma música provavelmente chamada Besame. Com a Thalia sentada em um banco na frente da passarela. Em seguida, Reik e mais 2 cantores subiram ao palco para cantar Con Los Años Que Me Quedan com a Thalia, e ela explicou que queria fazer um trio fantastico. A música foi cantada 2 vezes. Depois o palco foi desmontado e a passarela saiu, e ela voltou cantando Equivocada. E em seguida cantou Regalito de Diós. E em seguida Erik Rubin subiu ao palco para cantar La Apuesta, música que a Thalia gosta e depois cantou um medley de 2 de seus sucessos, dançando no meio do público. Em seguida repetiu Regalito de Diós, e no meio disso, Tommy Motolla, seu marido que assistia ao show, subiu ao palco e o público pedia beijo, que não rolou. Durante uma longa pausa, mais ensaios e detalhes do novo cd foram revelados como o lançamento para novembro, o single em 2 semanas, que teve o vídeo gravado ao vivo, nome de novas músicas, e que terá uma com ritmos brasileiros e provavelmente seria cantada, mas não foi. Ela então voltou ao palco para cantar Habítame Siempre, e eu entendi que seria para um amigo, mas faz mais sentido que seja para mãe, no final da música se emocionou muito, além de ter jogado o banco para trás. Em seguida cantou uma música antiga, um cover que não conheço e voltou a fazer medley com No Me Enseñaste, Tu y Yo, 
Entre El Mar y Una Estrella e Maria Del Barrio, a última praticamente inteira. Foi o ponto alto da noite!! Depois cantou Manias, música do novo cd, mas foi parada no meio, e teve que recomeçar. A penultima música foi com o Prince Roy, uma especie de cumbia, bem latina, cantada em espanhol e inglês. Foi interpretada 2 vezes, e terminou com uma música bem pop rock que fala alguma coisa de noche de verano, muito boa. E em seguida se despediu.

Foi um show muito legal, a Thalia estava muito a vontade, dançou bastante, chamou pessoas no palco, a cada intervalo pedia água de uma forma muito fofa, falava muitos okee-dooki, misturava inglês e espanhol, quando tentaram arrumar o cabelo, disse que era assim que era seu cabelo, e não queria arrumar. Foi um grande espetaculo, não vejo a hora de conferir a gravção profissional.






Ps: devo estar esquecendo de alguma coisa hehehe desculpa a falta de informação do nome das música, é porque não sei e não quero falar besteira.